[QUIZ] Prepare o anzol: responda este quiz e descubra qual tubarão você fisgaria no Shark Tank Brasil

QUIZ prepare o anzol: Responda este quiz e descubra qual tubarão você fisgara no shark tank Brasil
1 minuto para ler

Quem tem interesse pelo mundo do empreendedorismo provavelmente conhece o programa Shark Tank. Trata-se de um game show produzido pelo canal Sony e que foi levado para vários países, inclusive para o Brasil.

Nos episódios, vários empreendedores apresentam suas ideias para os potenciais investidores — chamados de tubarões. Ao final, cada um emite a sua opinião e dá a decisão final sobre investir ou não nos projetos.

Os jurados são pessoas escolhidas pela sua importância nesse universo dos negócios. Você sabe quem são eles? Qual tubarão você fisgaria se participasse do programa? Responda às perguntas a seguir para descobrir o mais indicado para o seu perfil!

Que tipo de negócio você teria?

Você é daqueles que fala bastante ou prefere escutar e falar só o básico?

Em uma apresentação, como você se comporta?

Qual é o seu relacionamento com a tecnologia?

O quão inovador você se considera?

O quanto você gosta de trabalhar em equipe?

Qual sua disposição para mudar de área de atuação?

Quanto você gostaria de receber de investimento em um possível negócio?

Você estaria disposto a dividir o seu negócio caso abrisse um?

Quanto você é bom lidando com pressão?

[QUIZ] Prepare o anzol: responda este quiz e descubra qual tubarão você fisgaria no Shark Tank Brasil
Caito Maia

Você é um comunicador nato, embora, às vezes, isso possa trazer alguns conflitos. Seu carisma é um ponto positivo que deve ser explorado a seu favor. Nos investimentos, prefere ser mais reservado a sair atirando para todos os lados, o que significa que usa a sua simpatia de forma inteligente.
Cristiana Arcangeli

Você é uma pessoa que sabe transitar entre os mais diferentes ambientes, comunicando-se com firmeza e elegância. Tem boas ideias e capacidade para levá-las adiante. Talvez a tecnologia não seja o seu forte, mas não deixa de investir em áreas que você considera importantes.
João Appolinário

Seu lado questionador não esconde a sua habilidade para a comunicação — e também para as vendas. Vale aproveitar essa vantagem para fazer sociedade com pessoas que compartilham dos seus interesses, valores e metas para o futuro.
Robinson Shiba

Você é um pouco mais reservado, mas acaba dizendo o que acha necessário — e isso é favorável para ir contra o perfil de "tímido". Talvez seja melhor dizer que você é pontual nas suas falas e opiniões, sem mudar de ideia para agradar os outros. O que pode levar você longe!
Camila Farani

Você é obstinado e se encanta por ideias inovadoras. Além disso, tem um faro bom para os negócios, o que é um diferencial e tanto para se dar bem no mundo do empreendedorismo. Continue apostando em inovação e uma hora vai encontrar o sucesso!
Você também pode gostar