[INFOGRÁFICO] Aprenda a cadastrar seu currículo no portal de vagas da Estácio!

Portal de vagas da Estácio
2 minutos para ler

A maioria dos cursos superiores exige que o aluno faça o estágio para obter o diploma. Muita gente não gosta dessa obrigação, mas saiba que essa vivência é importante para o aluno conhecer a rotina profissional da área que escolheu e também para adquirir experiência. Assim, mesmo para graduações em que não há essa exigência, o recomendado é sempre o estudante procurar o estágio.

Mas como ficar por dentro dessas vagas e não deixar passar as melhores oportunidades? Para otimizar e facilitar esse processo, a Estácio desenvolveu um portal de vagas.

Por meio dessa plataforma, os alunos da instituição estão sempre bem-informados sobre as vagas e podem também ser encontrados pelos empregadores. Isso mesmo: é um canal que conecta as empresas e os candidatos.

Para usufruir desses serviços, o ideal é que o estudante preencha todos os campos de seu currículo e tenha a precaução de manter sempre atualizado. Dessa maneira, ele aumenta as chances de conseguir aquela tão sonhada vaga de estágio.

Quer entender melhor como funciona e como acessar o portal de vagas da Estácio? Então não perca nosso infográfico que mostra esse passo a passo para você dar o pontapé inicial na sua carreira!

Cadastrar-seu-currículo

Agora você já sabe como os alunos da Estácio conseguem ficar por dentro das melhores oportunidades de estágio.

O portal de vagas é uma ferramenta fácil de acessar e que possibilita ao estudante ter seu currículo online sempre atualizado. Desse modo, além de acessar as vagas em aberto, ele pode ser achado por seu futuro empregador e entrar no mercado de trabalho na área que escolheu.

Gostou de conhecer essa plataforma completa de vagas que a Estácio oferece? Então compartilhe em suas redes sociais essa tecnologia para que mais pessoas saibam como a instituição de ensino pode ajudar o aluno a ter uma carreira de sucesso!

Você também pode gostar