Estácio Inspira!

2 minutos para ler

Há pouco mais de três meses, nossas aulas presenciais foram suspensas devido ao cenário de pandemia. Em vez da sala de aula com lousas e projetores, os encontros passaram a ser diariamente pela tela do computador, ou do celular, nas aulas on-line.

Foi preciso adaptação por parte dos nossos alunos e professores e, sobretudo, muita parceria para seguir na busca pelo sonho do ensino superior.

No fim de uma dessas aulas, os alunos da Estácio São Luís, no Maranhão, conversaram sobre o quão delicado foi concluir o período e surgiu a ideia de presentear os mestres a quem tanto admiram – uma forma de passar todo o carinho e reconhecimento pela dedicação nos últimos meses. Ninguém da turma ficou de fora. Foram muitos bombons, salgadinhos, fotos da turma e mensagens especiais aos docentes.

“A gente fica sempre junto pra ninguém desistir do curso. Os professores ficam dando força, dando dicas, enviando vídeos, links de aulas extras que poderiam nos ajudar, sempre ajudando a gente, até fora do âmbito acadêmico, dando conselhos, incentivando a gente a ser profissionais melhores. A gente tem um carinho muito grande por eles”, relata Luana Pontes, aluna do curso de Odontologia.

A iniciativa foi destaque no O Imparcial. Confira a matéria na íntegra: https://lnkd.in/eUMFcGE

Você também pode gostar