Semana da Virada: Evento de Negócios e Gestão

2 minutos para ler

Final do ano chegando e geralmente é o momento de repensar o que foi feito, olhar as metas do início do ano e ver o que deu certo. Tudo bem que 2020 foi um ano difícil, né!

via GIPHY

Mesmo assim, não podemos deixar de planejar um novo ano, buscando crescimento pessoal e profissional. Pensando nisso, o Centro Universitário Estácio do Ceará promove a “Semana da Virada”, estimulando a “virada de chave” para repensar modelos de negócio e gestão, visando iniciar 2021 de uma maneira mais promissora e preparada.

Gostou? Calma que ainda tem mais, o evento acontece com várias palestras temáticas que vão do dia 30 de novembro a 4 de dezembro. Para participar basta fazer a inscrição, gratuitamente, em https://doity.com.br/semana-da-virada e ficar atento à programação.

A Semana da Virada é um evento acadêmico e profissional com foco em capacitar alunos, empreendedores e profissionais em geral para o tão mencionado “novo normal“.

Ao longo de uma intensa semana de atividades, professores e palestrantes convidados abrem as portas de nossas salas digitais para bater papo e construir conhecimento com a sociedade, um encontro que faz repensar a atuação profissional e a estratégia do seu negócio. 

As palestras, que serão transmitidas por meio da plataforma online Microsoft Teams, acontecem em duas salas temáticas e cada apresentação pode render até 10 horas de Atividades Complementares (sabia que você ficaria interessado!!!), além de um certificado de 40 horas para os alunos que participarem de, ao menos, 70% das palestras propostas pelo evento.

Vale ressaltar que a Semana da Virada é inteiramente aberta ao público externo e também de forma gratuita. As vagas são limitadas.

Aproveite, repense seus projetos e faça novos planos para 2021! Ah, compartilhe com seus amigos e familiares, o evento é gratuito!

Baixe nosso material sobre faculdade a distância agora mesmo!
Você também pode gostar

Deixe um comentário