CARNAVAL SEM SUJEIRA – BLOCO LIMPEZA 2020

2 minutos para ler

Carnaval está chegando, e temos que preparar a nossa casa para os turistas e parentes que virão visitar as nossas lindas praias. 

Muitas chuvas, muita sujeira nos ralos, muitas línguas negras em nossa cidade; entretanto vamos limpar e evitar o descarte do lixo em lugares inapropriados, visando sempre a sustentabilidade.

Por isso, a campanha “Carnaval Sem Sujeira” é essencial junto aos poderes público e privado, além de unir todo o voluntariado! O Bloco Limpeza Na Praia vem inovando o carnaval carioca mostrando a preocupação com o descarte incorreto dos resíduos gerados por blocos, bandas, trio elétricos, foliões, dentre outros, nas praias do Rio de Janeiro.

O evento vai acontecer pela décima sétima vez consecutiva em 15 de fevereiro, sábado, em diversas praias simultaneamente, no litoral carioca.  Os lixos coletados serão entregues para instituições de reciclagem. Cada participante receberá sacolas e luvas.  Todos são muito bem-vindos a participar deste grande mutirão, em prol da conscientização ambiental em nossas praias.

Que tal fazer a sua parte buscando melhora a nossa cidade e país?

Como participar / Pontos de Encontro: Início: 10h; Término: 13h. 

Rio de Janeiro / RJ:  

  1. Praia de Copacabana:  – No Posto 6, caminhando até a sua Santa Clara;  
  2. Praia de Ipanema:  – No Posto 7, caminhando até a Rua Garcia D’Avila (barraca do Pelé;  
  3. Praia da Barra da Tijuca:  – Quebra Mar; 
  4. Recreio dos Bandeirantes, Praça Tim Maia, com o Recicla Surf;
  5. Prainha, com a ASAP;
  6. Grumari, com a ASAG.
Você também pode gostar