Rebeca Andrade ganha o prêmio de Atleta de Valor na 8ª edição do Prêmio Sou do Esporte

2 minutos para ler

A 8ª edição do Prêmio Sou do Esporte, que incentiva a prática da governança entre as confederações olímpicas e as federações de futebol, foi realizada nesta terça-feira (12), com transmissão ao vivo no BandSports.

Entre outros nomes de grande importância, um nome que encheu o evento de brilho e muito orgulho foi o da nossa aluna Rebeca Andrade, que já possui em sua breve trajetória o legado de duas medalhas olímpicas (uma de ouro e uma de prata) e nove medalhas em campeonatos mundiais (três de ouro, quatro de prata e duas de bronze). E agora a mais recente conquista: ela também é vencedora na categoria Atleta de Valor.

Durante a solenidade, Cláudia Romano, presidente do Instituto Yduqs e vice-presidente do grupo educacional Yduqs entregou o mais novo prêmio para a nossa medalhista olímpica e aluna de Psicologia da Estácio.

Banner do ebook manual de organização de rotina para quem estuda e trabalha

O esporte e a educação são verdadeiros aliados para a transformação de pessoas, resumiu a equipe executiva, que compôs o conselho que definiu as melhores práticas de governança das entidades participantes do prêmio.

Hoje, Rebeca Andrade é sinônimo de talento e inspiração para muitos alunos e esportistas que pretendem trilhar o vitorioso caminho do esporte.

Você também pode gostar