Estácio leva 100 alunos para vivenciarem o Rock in Rio

Para celebrar os 10 anos de parceria com o Rock in Rio, a Estácio promoveu diversas ações de engajamento e oportunidades com os seus alunos. Além dessas ações, ainda vamos levar mais 100 alunos para trabalhar pelo Rock in Rio durante todos os dias do festival, assim como já aconteceu nas versões anteriores. E outros 40 alunos dos cursos de Publicidade, Cinema, Produção Audiovisual e Jornalismo serão selecionados para trabalhar nas produções audiovisuais, cobrindo tudo o que acontece no evento. Imagina ter o Rock in Rio no currículo?
Essa experiência é uma oportunidade incrível que pode abrir muitas portas para os nossos alunos, uma vez que eles estarão executando na prática o que eles aprendem na sala de aula.
Sem dúvida, será um grande diferencial no currículo ter essa passagem pelo maior festival de música e entretenimento do mundo. A Estácio sempre aproveita espaços como esses para fazer o possível para que os seus alunos alcancem o merecido destaque no mercado. Mais do que um festival, o Rock in Rio vai ser uma grande porta de entrada para grandes talentos da nossa instituição.
Luís Justos, CEO do Rock In Rio afirma que em cada canto da cidade do Rock tem um aluno da Estácio trabalhando. Além da TV Estácio, que está em sua 6ª edição fazendo a cobertura audiovisual das marcas dentro do festival, temos vários outros alunos espalhados e trabalhando nas diversas áreas de atuação que um festival desse tamanho precisa ter.
Experiência incrível na prática para os nossos alunos. Incrível, né?!